Destaque

Ex-Flamengo, Diego Ribas faz visita para jogadores da base

Compartilhe

Diego Ribas realizou uma palestra para atletas do sub-14 ao sub-20


Diego Ribas se aposentou dos gramados no fim da temporada de 2022, quando ainda atuava pelo Flamengo. Apesar de não jogar mais profissionalmente, o ex-meio campista do Rubro-Negro mantém contato frequente com o clube. Dessa vez, o antigo camisa 10 do Mais Querido visitou os atletas da categoria de base do Fla e realizou uma palestra.

A apresentação, voltada para jogadores do sub-14 ao sub-20, foi realizada pelo Diego Ribas e pelo ex-nadador da Seleção Brasileira, Joel Jota. Além dos atletas palestrantes, o evento contou com a presença do zagueiro Pablo e do ídolo e ex-treinador do Mais Querido, Andrade. Por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou informações da ocasião.

“O Futebol de Base do Flamengo recebeu a visita do ídolo Diego Ribas, na tarde desta quarta, no Ninho do Urubu, junto com o ex-nadador da Seleção Brasileira, e treinador de alta performance, Joel Jota. Os dois realizaram uma palestra, num hotel no Recreio dos Bandeirantes, para atletas do Sub-14 ao Sub-20, e todos os profissionais que trabalham diretamente com a base, organizado pela área de Desenvolvimento Humano do clube! O evento ainda contou com a ilustre presença do ídolo Andrade, e do zagueiro Pablo. Fica aqui o agradecimento do Mengão por este evento de tamanha importância e aprendizado para os jovens atletas!”, dizia a postagem.

VEJA PUBLICAÇÃO: 

Diego Ribas, vale lembrar, se tornou comentarista esportivo após se aposentar dos gramados. O ex-jogador também possui um canal no YouTube, onde faz um podcast intitulado de “10 e Faixa”, que fala sobre liderança, gestão e empreendedorismo. Nas redes sociais, o ex-fla se define como “palestrante e mentor de atletas”.

O vínculo de Diego Ribas com o Flamengo começou em julho de 2016. Com o Rubro-Negro, o ex-jogador conquistou 12 títulos: duas Libertadores, uma Copa do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, quatro Cariocas e duas Supercopas do Brasil. Como dito, o atleta se aposentou dos gramados no fim de 2022.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.