O Flamengo vive mais uma crise nos bastidores na atual temporada. Além dos resultados negativos da equipe sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, alguns jogadores não tem se entendido dentro e fora de campo. Titular após chegada do comandante argentino, Fabricio Bruno surgiu como uma liderança alternativa para tentar acalmar o problema interno.
Após saída de Diego Ribas do Flamengo, visto que se aposentou do futebol no final da temporada de 2022, David Luiz tentou assumir a posição de líder do elenco rubro-negro. No entanto, o zagueiro entende que a diretoria do Mais Querido não dá respaldo suficiente e, portanto, tem ficado mais calado no vestiário.
Desse modo, Fabrício Bruno aproveitou para ‘botar as caras’ e ser o novo líder no vestiário do Flamengo. Não à toa, o jogador é o que tem dado entrevistas após as partidas, como ocorreu depois do empate com o Cruzeiro em 1 a 1, no último sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe foi vaiada pela torcida rubro-negra e, mesmo assim, o defensor aceitou responder as perguntas dos repórteres.
Com objetivo de minimizar a crise interna, o elenco do Flamengo tem um grande desafio pela frente: o Fluminense. Isso porque, as equipes cariocas se enfrentam nesta quinta-feira (01), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o embate de ida terminou 0 a 0, quem vencer a próxima partida estará classificado para as quartas do torneio eliminatório.
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco do…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Duas vezes em que o Leo Pereira apresentou problemas durante o jogo com a possibilidade de ser substituido, o reserva imediato, David Luiz, Iria por as chuteiras, e na outra colocar a camisa.
Isso mostra o quanto ele está interessado no jogo.
Tá tipo não tô nem aí.
o Goleiro reserva fica com as luvas, e ele nem com o uniforme fica.
Isso é falta de comando e merece punição.
A bagunça é grande pelo jeito.