Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Usando a camisa 7 que consagrou o pai como um dos ídolos do Flamengo no fim dos anos 90 e no início do milênio, Pedrinho, filho do ex-jogador rubro-negro Beto, tem seguido os passos do progenitor. Na manhã desta quarta-feira (24), na Gávea, o jovem meio campista foi destaque na goleada do Mais Querido por 6 a 1 contra o Botafogo, pelo Campeonato Estadual sub-20.
VEJA VÍDEO:
Autor de hat-trick (três gols) no clássico, Pedrinho não só encheu a torcida do Flamengo e o pai de orgulho, como também decidiu comemorar o feito ‘à la’ Gabigol. Em entrevista à FLA TV, o meia atacante brincou com a famosa frase do camisa 10 rubro-negro: “Quando eu estou loiro, esquece (risos)”, disse o meio campista.
Na Gávea para acompanhar o filho, Beto demonstrou grande satisfação em testemunhar o filho marcando gols. Perguntado qual tento que mais gostou, o ex-Flamengo não titubeou: “O de fora da área, do chute. O que mais cobro dele é isso aí”, disse antes de continuar.
“Ele tem boa finalização, às vezes tem oportunidade de chutar e ele quer tocar. Eu fico p… da vida. E aí quando chega em casa, eu falo. Tem que escutar, não tem jeito. Cobro muito isso dele, conheço o potencial dele. O Pedro só perde para o Pedro mesmo. A gente sabe o talento que ele tem e onde pode evoluir. Estamos muito felizes com isso”, revelou.
Pedrinho está no Flamengo desde os nove anos de idade. Em 2022, teve rápida passagem por empréstimo pelo time profissional do Azuris, do Paraná. O contrato do meio campista com o Rubro-Negro é válido até dezembro, e conversas por renovação ainda não foram iniciadas.
Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…
Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…
Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…
Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…
Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…
Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…