Destaque

Flamengo define logística de viagem para jogo contra o Racing, pela Libertadores

Compartilhe

Flamengo encara o Racing (ARG) nesta quinta-feira (04), pela Libertadores da América


Por: Leo José e Rodrigo Lima

Nesta quinta-feira (04), o Flamengo enfrenta o Racing (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. Em busca da primeira vitória fora de casa na competição continental, o Mais Queridodefiniu a logística para o embate.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a delegação rubro-negra embarca para a Argentina na tarde desta quarta-feira (03), com previsão de chegada a Buenos Aires por volta das 18h (horário de Brasília). Porém, antes de aterrizar em solo argentino, o plantel do Fla realiza uma atividade de manhã, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Como está sendo tradicional de Sampaoli realizar atividades horas antes dos jogos, há a expectativa do argentino comandar um treinamento na manhã desta quinta-feira (04), na Argentina. Para o confronto, o treinador rubro-negro tem problemas para montar o meio de campo titular do Fla. Isso porque, Gerson e Thiago Maia saíram lesionados no jogo diante do Botafogo, no último domingo (30) e sequer serão relacionados para o embate contra o Racing.

Até aqui, o Flamengo acumula uma vitória e uma derrota na Libertadores da América. Diante disso, o Mais Querido vai em busca do segundo triunfo no Grupo A da competição continental. Nesta quinta-feira (04), o Mengo encara o Racing, pela terceira rodada do torneio.

O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A ESPN (TV fechada) também exibe a partida.

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.