Flamengo desembarca no Rio de Janeiro após empate com Ñublense

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo recebeu folga nesta quinta-feira (25)


O Flamengo viajou até o Chile, onde enfrentou o Ñublense (CHI), nessa quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Entretanto, o Mais Querido não conseguiu vencer o jogo e voltou para o Brasil apenas com empate de 1 a 1 diante do time chileno. Após a partida, o plantel rubro-negro retornou para o Rio de Janeiro.

A delegação do Flamengo decolou de Concepción, no Chile, por voltas das 3h10 (horário de Brasília) e desembarcou às 7h40 (horário de Brasília) desta quinta-feira (25), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Após a chegada ao Brasil, os jogadores foram liberados das atividades do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, visto que é o dia de folga programado para o elenco rubro-negro.

Depois do empate com o Ñublense, o Flamengo não terá muito tempo para lamentar. Isso porque, o Rubro-Negro volta a campo já no próximo sábado (27), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Jorge Sampaoli, vale lembrar, terá apenas um ‘dia livre’, que será na sexta-feira (26), para preparar o elenco para o duelo com o time mineiro.

O Flamengo entra em campo contra o Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília) de sábado (27). A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com 12 pontos. O time mineiro possui a mesma pontuação do Mais Querido, mas fica no quinto lugar por conta do saldo de gols.

Para ficar por dentro de todos os detalhes da partida, o torcedor rubro-negro pode acompanhar a transmissão do embate com o Coluna do Fla, via YouTube. A cobertura mais pé-quente da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time de ineptos, bando de sugadores, cara de pau, cujo chefe é o BRAZ.
    Essa súcia protagoniza vergonha em cima de vergonha. Não estão nem aí para o escudo do maior clube do Brasil. A folha do Nublense deve ser menor que o salário somado do Vidal e da cebola podre. Pra piorar me trouxeram um técnico doido, que escala errado, substitui tarde e errado e depois põe a culpa nos outros. Um time incapaz de verticalizar o jogo e chutar a gol. O tempo todo tocando bola para trás, atraindo a defesa e até o goleiro para o centro do campo para depois pegar bola nas costas. Quando, com suor e sangue, o clube consegue uma estabilidade financeira impar no futebol brasileiro, é contemplado com uma Diretoria teimosa, arrogante e incapaz.

  • ÚÚÚÚÚÚÚÚÚ ! FRACOS! COVARDES! PREGUIÇOSOS! ÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

Comentários não são permitidos.