Flamengo deve ter até 8 mudanças em relação ao último jogo contra o Corinthians

Compartilhe

Partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo volta a campo na tarde deste domingo (21), contra o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, além da chegada do técnico Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro deve ter até oito mudanças em relação ao último jogo diante do time paulista.

A última partida entre Flamengo e Corinthians ocorreu em 2 de novembro de 2022, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na época, o Rubro-Negro, comandado pelo técnico Dorival Júnior, perdeu o confronto por 2 a 1, com a seguinte escalação: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Victor Hugo, Pulgar e Vidal; Marinho, Matheus França e Cebolinha.

VEJA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Hugo – Santo
Matheuzinho – Varela
Pablo – Léo Pereira
Vidal – Gerson
Victor Hugo – Arrascaeta
Marinho – Everton Ribeiro
Matheus França – Thiago Maia
Cebolinha – Pedro

A partida contra o Corinthians é considerada como muito importante pelo Flamengo, visto que é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e o Rubro-Negro busca subir na tabela de classificação. Além disso, o Mais Querido perdeu o último duelo diante do time paulista por 2 a 1, e pretende voltar a vencer a equipe de Itaquera mais uma vez no Maracanã.

Como mencionado anteriormente, o duelo entre Flamengo e Corinthians acontecerá neste domingo (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, em canal fechado, também exibem o embate.

Ver comentários

  • Texto confuso, sem lógica e coloca o título fora so assunto. Não sei o objetivo até agora, muito ruim...

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026