Flamengo encerra preparação para jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão

Compartilhe

Elenco do Flamengo treinou no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (12)


Na manhã desta sexta-feira (12), no Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo encerrou a preparação com foco no jogo contra o Bahia, marcado para sábado (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para a partida, a delegação rubro-negra viaja nesta tarde, a partir das 16h15 (horário de Brasília).

Para o jogo contra o Bahia, o Flamengo terá uma ‘troca’ de desfalques no setor ofensivo. Isso porque, contra o Goiás, Gabigol não pôde entrar em campo, pois teve que cumprir suspensão automática depois de ter recebido três cartões amarelos. Agora, o camisa 10 retorna ao time, que não poderá contar com Pedro.

Isso porque, na última quinta-feira (11), o Flamengo confirmou que Pedro sofreu uma pequena lesão no adutor da coxa direita. Agora, em tratamento no CT do Ninho do Urubu, o centroavante é desfalque confirmado no confronto diante do Bahia. Importante frisar que o jogador sentiu o incômodo no local contundido após converter o pênalti que abriu o placar para o Fla contra o Goiás.

Além de Pedro, Jorge Sampaoli ainda tem outros desfalques para enfrentar o Bahia. Guillermo Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia), Filipe Luís (recuperação de dores na panturrilha esquerda), Thiago Maia (recuperação de lesão no quadríceps da perna direita) e Gerson (lesão no músculo adutor da coxa esquerda) completam a lista de ausências rubro-negras.

Flamengo e Bahia medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere transmite o embate, ao vivo, via pay-per-view.

Notícias recentes

  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026