Notícias

Flamengo entra no Z-4 com empate de Corinthians e Fortaleza; veja classificação do Brasileirão atualizada

Compartilhe

Flamengo terminou a quarta rodada na 17a posição


Com uma vitória e três derrotas, o Flamengo entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, o Fla caiu para 16o no domingo (07). Mas nesta segunda-feira (08), não teve jeito e o Rubro-Negro desceu para o Z-4. Isso porque, o Corinthians empatou com o Fortaleza, em 1 a 1, e ultrapassou o Mais Querido na tabela.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO APÓS QUATRO RODADAS:

Botafogo – 12 pontos
Palmeiras – 10
Cruzeiro – 9
4º Fortaleza – 8
5º São Paulo – 7
Fluminense – 7
Grêmio – 7
Internacional – 7
9º Bahia – 6
10º Athletico-PR – 6
11º Vasco – 5
12º Bragantino – 5
13º Cuiabá – 4
14º Santos – 4
15º Corinthians – 4
16º Atlético-MG – 4
17º Flamengo – 3
18º Goiás – 3
19º Coritiba – 1
20º América-MG – 0

Flamengo e Corinthians começaram a rodada com três pontos, mas o Mengão ficava fora da zona de rebaixamento pelo saldo de gols. Hoje, o Fla tem sete gols marcados e sete sofridos. O time paulista balançou as redes cinco vezes, mas Cássio foi vazado em sete oportunidades. No entanto, com o empate na Neo Química Arena, o clube de Itaquera superou o Rubro-Negro na pontuação.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreou com vitória, sobre o Coritiba, no Maracanã. Depois, o Mais Querido foi a Porto Alegre e perdeu para o Internacional. De volta ao Rio de Janeiro, o Botafogo ganhou o clássico. E, no domingo (07), o Mengo teve a derrota para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

O Flamengo terá a chance de sair da zona de rebaixamento nesta quarta-feira (10), quando enfrenta o Goiás, no Maracanã. A partida acontece às 20h (horário de Brasília). O duelo terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. Na televisão, o Premiere mostra o embate, via pay per view.

Ver comentários

  • Palmas para o Braz. Ele conseguiu. Viva o Landim pelo feito inédito entre times com investimento desse nível.

  • Para quem tem vergonha na cara é vergonhoso, o time que iria competir para ser Campeão, que se ajuntaria ao Palmeira, Atlético Mineiro e Fluminense, hoje se acabasse o Campeonato, estaríamos rebaixado (VERGONHOSO). Como pode acontecer ? É como a Política, existem Países Desenvolvidos e Países Subdesenvolvidos , a diferença é Países bem Governados (Administrado) e mal Governados (Administrado) é o caso do Flamengo (País Rico), infelizmente Mal Administrado.

  • Nem que seja por uma rodada, inadmissível um clube onde os mercenários ganham 1 conto por mês, estar na zona de rebaixamento. Cambada de crápulas, vagabundos... estou com tanto nojo e raiva que estou torcendo pra piorar. Salafrários

Notícias recentes

  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo sobe o tom em nota e manda recado sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…

03/06/2026
  • Destaque

Presidente do Real Madrid define futuro de Vini Jr

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…

03/06/2026
  • Destaque

Onde assistir Libertadores: Globo escolhe o Flamengo e transmitirá jogos contra o Cruzeiro para todo Brasil

Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…

03/06/2026
  • Notícias

Ancelotti testa Lucas Paquetá entre os titulares antes de jogo do Brasil contra o Egito

Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…

03/06/2026
  • Destaque

Libertadores: Conmebol divulga dias e horários de Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final

Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…

03/06/2026