O jogo no Maracanã entre Flamengo e Goiás, na última quarta-feira (10), foi marcado por homenagem. Antes do apito inicial, o clube rubro-negro, em parceria com o Programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA/RJ) realizou uma ação dedicada às mães que têm filhos desaparecidos.
Um grupo de mães entrou em campo carregando uma faixa com as fotos dos filhos ainda não localizados. O objetivo da ação foi divulgar as imagens na tentativa de encontrá-los. Além disso, buscar chamar a atenção dos torcedores e da sociedade sobre a importância do dever de todos se mobilizarem quando uma criança ou adolescente desaparece.
Durante a partida, foi exibido um vídeo com imagens de algumas crianças que seguem desaparecidas no telão do Maracanã, enfatizando a mensagem de que a ajuda da população é fundamental para a localização desses menores. A homenagem foi uma iniciativa da Responsabilidade Social do Clube de Regatas do Flamengo que busca sensibilizar a sociedade e sobre a causa.
“Ao unir forças com o Clube de Regatas do Flamengo, esperamos ampliar a visibilidade da campanha e mobilizar cada vez mais pessoas na busca por essas crianças e adolescentes desaparecidos”, disse a presidente da FIA/RJ, Fernanda Lessa.
Multicampeão pelo Flamengo, Rafinha esteve próximo de assinar com o PSG (FRA) Contratado pelo Flamengo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 28 de novembro O Flamengo ficou no empate…
Até o momento, o Flamengo tem 106 gols marcados em 70 partidas Apesar do título…
Flamengo iniciou o planejamento para a pré-temporada e a disputa do Campeonato Carioca em 2025…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…