Por: Leo José e Nathalia Coelho
O Flamengo encara o Ñublense (CHI) na noite desta quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nesta manhã, todavia, por volta das 11h30 (horário de Brasília), o treinador Jorge Sampaoli comandou uma atividade no hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada, em Concepción, no Chile.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o trabalho realizado na manhã desta quarta-feira (24), no Hotel Diego de Almagro Lomas Verdes, foi apenas físico. Além disso, a atividade foi a última do elenco do Flamengo antes da partida contra o Ñublense, em jogo marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília).
Importante frisar que o Flamengo tem cinco desfalques confirmados para enfrentar o Ñublense. Bruno Henrique (controle de carga e planejamento de retorno gradual), Everton Ribeiro (lesão na coxa esquerda), Marinho (desconforto muscular), Matheuzinho (recuperação de cirurgia após fratura na tíbia) e Wesley (suspensão após expulsão).
Flamengo e Ñublense acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Além disso, Ñublense x Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil, com exceção de São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul. Por fim, o Paramount+ também exibe o duelo via streaming.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…