Destaque

Flamengo sofre com 5 desfalques, mas Sampaoli ainda pode perder outros jogadores contra o Ñublense

Compartilhe

Jogadores do Flamengo têm sofrido com problemas físicos, e departamento médico avaliará situação ‘até último momento’


O Flamengo enfrenta o Ñublense (CHI) pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal de Concepción, em Concepción, no Chile. Para este cotejo, Jorge Sampaoli sofre com cinco desfalques.

Bruno Henrique está realizando ‘controle de carga’, seguindo o planejamento do departamento médico, e sequer viajou para o Chile, assim como Everton Ribeiro, que ficou no Rio de Janeiro por conta de lesão na coxa esquerda. Marinho sentiu desconforto muscular, mas não faz mais parte dos planos do Flamengo, também permaneceu no Rio.

Matheuzinho, embora já tenha tirado o gesso, ainda está em processo de recuperação da cirurgia da fratura na tíbia. Por último, Wesley cumpre suspensão após expulsão diante do Racing (ARG), na última rodada. Além desses atletas citados, quatro jogadores têm apresentado desgaste físico acentuado e dores musculares: Léo Pereira, Erick Pulgar, Arrascaeta e Everton Cebolinha.

Arrascaeta é o caso que mais preocupa, pois o uruguaio tem convivido com lesões, e o Flamengo não deseja ‘forçar‘ com o uruguaio. Entretanto, todos os atletas serão reavaliados horas antes de a hora rolar, já nesta quarta-feira (24), e no estádio Municipal de Concepción.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026