Sampaoli tem problema para montar equipe titular e ainda tem dúvidas de quem serão os 11 iniciais do Flamengo
O Flamengo enfrenta o Racing nesta quinta-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Para este duelo, jorge Sampaoli sofre com desfalques.
Filipe Luís está com problema na panturrilha, Matheuzinho ainda se recupera da fratura na tíbia da perna esquerda e Guillermo Varela realiza tratamento após cirurgia no quadril. Gerson foi diagnosticado com lesão no adutor da coxa esquerda, Rodrigo Caio sofreu pancada no joelho) e, por fim, David Luiz realiza ‘controle de carga’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Dessa forma, com estes desfalques, o técnico Jorge Sampaoli não definiu a equipe titular no último treinamento, realizado na manhã de quarta-feira (03), ainda no Rio de Janeiro. Arrascaeta retorna aos relacionados, mas não deve começar jogando, por conta do longo período parado.
Everton Ribeiro, por outro lado, é o mais cotado para assumir a posição no meio de campo, até pela ausência de Gerson. Sampaoli ainda deve optar por uma dupla de zaga: Fabrício Bruno e Léo Pereira. Atualmente, o Racing é o líder do Grupo A, com seis pontos conquistados, enquanto o Flamengo aparece na segunda posição, com três.
Flamengo “SOFRE” com 6 desfalques vc só pode estar brincando estagiário….desfalque aí só o Gerson.
Tanto falaram de Isla e Rodnei que se desfizeram dos atletas e agora reclamam , Rafinha também tentou voltar e deram bolotas pro cara. Ficam esperando promessas que acontecem nunca , né.
Sofre NÃO!!! Estou vibrando com a ausência do David Luiz!!!!