
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo é a equipe da Série A com mais gols sofridos em 2023
O Flamengo entra em campo contra o Racing (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, nesta quinta-feira (04). Para o duelo com os argentinos, o Rubro-Negro busca melhorar a defesa, já que sofreu ao menos dois gols em 41% das partidas na temporada de 2023.
Em 27 jogos, o Flamengo viu os adversários balançarem as redes ao menos duas vezes em 11 dos duelos. Além disso, o Rubro-Negro é a equipe da Série A do Campeonato Brasileiro com mais gols sofridos na temporada de 2023. A média é de 1.26 tento marcado pelos rivais nas partidas contra o Mais Querido. As informações foram divulgadas pelo “Sofascore Brazil”.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Outro dado negativo para o Rubro-Negro é o número de derrotas. Dentre os 20 clubes que disputam a primeira divisão do Brasileirão 2023, o Flamengo foi o time com mais reveses nos duelos. Ao todo, o Mais Querido foi superado em dez partidas e, vale lembrar, perdeu quatro títulos logo no início do ano: Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.
Para buscar uma ‘virada de chave’, como dito, o Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04). A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. No Estádio Presidente Perón, na Argentina, o Rubro-Negro encara o Racing (ARG). Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.
Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…