
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
O Flamengo chegou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. No último sábado (13), o Mengo superou o Bahia por 3 a 2, pela sexta rodada do competição nacional. Autor do segundo gol rubro-negro na partida, Gabigol chegou ao terceiro marcado no torneio, alcançando um feito bastante curioso. Até aqui, todos os tentos do atacante foram marcados de pênalti.
Até aqui, o Flamengo disputou sete partidas no Brasileirão. Já o atacante Gabigol participou de seis, e marcou três gols na competição nacional. Os tentos foram diante do Coritiba, Athletico-PR e Bahia, todos de pênalti. Importante frisar que o único jogo em que o camisa 10 rubro-negro não esteve em campo foi contra o Goiás, onde cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Com os três gols marcados, Gabigol é o artilheiro do Flamengo no Brasileirão. Em busca de aumentar a conta, o camisa 10 está à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo compromisso do time na temporada. No domingo (21), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela sétima rodada do torneio.
Antes desse confronto, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções no jogo decisivo pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira (16), o Mais Querido encara o Fluminense, pela partida de ida das oitavas do mata-mata nacional. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Exatamente, o brasileiro teve 6 rodadas e o flamengo já jogou 7 x