Gabigol, David Luiz e outras lideranças do elenco foram ouvidas em reunião com dirigentes e comissão técnica do Fla

Compartilhe

Filipe Luís e Everton Ribeiro também se pronunciaram durante reunião no Ninho do Urubu


Precisando dar a volta por cima na temporada 2023, o Flamengo tem vivido momentos de ‘turbulência’ dentro e fora das quatro linhas. Em meio ao caos escancarado nos bastidores rubro-negros desde a última segunda-feira (29), diretoria e elenco do Fla se reuniram no Ninho do Urubu na manhã desta quarta (31).

Durante a conversa, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, líderes importantes do elenco do Flamengo como Gabigol, David Luiz, Filipe Luís e Everton Ribeiro tiveram ‘lugar de fala’. Vale lembrar que o presidente Rodolfo Landim e todo o comando do futebol (Marcos Braz, Bruno Spindel e Diogo Lemos) estiveram na reunião.

Além dos jogadores e dos dirigentes, o treinador Jorge Sampaoli e a comissão técnica do Flamengo também participaram da conversa. O papo durou cerca de 30 minutos nas instalações do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, com o objetivo de amenizar o clima no vestiário.

A ideia dos dirigentes do Flamengo é de unir o grupo às vésperas do jogo decisivo contra o Fluminense, marcado para esta quinta-feira (01), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, o objetivo foi discutir a fase vivida dentro de campo pelo time rubro-negro.

Em meio ao caos nos bastidores, como dito anteriormente, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). Na ida, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 e, por isso, a classificação às quartas está em aberto. Quem vencer, avança no mata-mata. Caso a igualdade se repita, a decisão vai para os pênaltis.

Ver comentários

  • Pouco tempo de reunião....será que resolveram tudo???
    Bom vamos ver no jogo de amanhã?
    A soberba e a arrogância cobra o seu preço, a torcida do FLAMENGO É MUITO MAIOR QUE TUDO ISSO!!! SRN!!!

  • Tô nem aí pra reunião, quero é desempenho, atitude e vitória do flamengo!!

  • Tô nem aí pra reunião, quero é desempenho, atitude e vitória do flamengo!!

  • Tô nem aí pra reunião, quero é desempenho, atitude e vitória do flamengo!!

  • Tô nem aí pra reunião, quero é desempenho, atitude e vitória do flamengo!!

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026