A vitória do Flamengo no último sábado (13) fez o clube saltar da 12ª para a nona posição do Campeonato Brasileiro. Além do Mengo, Gabigol também mudou de colocação em um ranking: o de artilheiros do Brasileirão na ‘Era dos pontos corridos’. Com o tento no 3 a 2 sobre o Bahia, o atacante ultrapassou Paulo Baier e assumiu o quarto lugar do Top 5.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Gabigol marcou o segundo gols do Flamengo na vitória de 3 a 2 diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. Isso fez com que o atacante desempatasse e ultrapassasse Paulo Baier, aumentando a quantidade de gols de 106 para 107. Vale lembrar que o camisa 10 do Mais Querido acumula três bolas na rede nesta edição do Brasileirão, todos de pênalti.
Dos 107 gols marcados por Gabigol no Brasileirão, 65 foram com a camisa do Flamengo. Os outros 42 aconteceram enquanto o jogador defendia o Santos. Sendo assim, 69,5% dos tentos de Gabi na competição nacional se deram com o Manto Sagrado.
À frente de Gabigol, agora, apenas Wellington Paulista (108), Diego Souza (130) e Fred (158) protagonizam o ranking de maiores artilheiros do Brasileirão de pontos corridos. O próximo embate do camisa 10 rubro-negro na competição nacional é diante do Corinthians, às 16h (horário de Brasília) do domingo (21). Mas, antes, há um clássico pela frente.
O Flamengo encara o Fluminense às 21h (hora de Brasília) desta terça-feira (16), em partida de ida nas oitavas da Copa do Brasil. A bola rola no Maracanã com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, com a equipe mais rubro-negra da internet.
De La Cruz sofreu uma lesão na coxa direita Nicolás de la Cruz não joga…
Filipe Luís falou com a imprensa antes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira…
Alex Sandro foi titular no empate sem gols do Flamengo com o Atlético-MG No primeiro…
Filipe Luís fez pronunciamento sobre afastamento de Gabigol Filipe Luís, enfim, falou sobre a situação…
Diretoria do Flamengo cortou Gabriel do jogo contra o Atlético-MG, mas compareceu ao Maracanã Mesmo…
Pablo atuou menos de 30 minutos com a camisa do Botafogo Enquanto a temporada 2024…