Notícias

Galvão Bueno detona Sampaoli: “É bem louco e só ganhou de times fraquíssimos”

Compartilhe

Galvão Bueno disparou contra Sampaoli após mais uma derrota do Flamengo


O Flamengo perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (07), o Rubro-Negro foi superado pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da competição. Após o duelo, o narrador Galvão Bueno ‘rasgou o verbo’ contra o técnico do Mengo, Jorge Sampaoli, e o chamou de “louco”.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Até onde vai isso? Parabéns ao Athletico, que achou os espaços e ganhou bem. E que coisa incrível: o Flamengo tem três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, caminha para a zona do rebaixamento! O Sampaoli tem duas vitórias contra times fraquíssimos, dois empates e já vai pra três derrotas. Já sofreu mais de dez gols, sei lá, já perdi até a conta”, escreveu Galvão Bueno, no Twitter, se referindo aos triunfos sobre Maringá-PR e Nublense (CHI).

O Flamengo já gastou R$ 37 milhões em indenizações! Enquanto isso, o Dorival (Júnior) está acertando o São Paulo, que vai ganhando, ganhando. E o Flamengo vai trocando. E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli. Eu disse: Sampaoli? O futebol dele é muito louco! Ele é bem louco! Bota quatro atacantes, depois bota três. E a defesa completamente vulnerável”, acrescentou Galvão.

O narrador, assumidamente rubro-negro, não poupou ninguém. Galvão Bueno ainda disparou contra o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, além do mandatário do clube, Rodolfo Landim. O locutor deu detalhes sobre o encontro com o diretor na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil.

Na terça-feira (02), recebi uma linda homenagem na CBF. E sentado do meu ladinho estava o Braz. Educado que sou, disse: ‘oi, Braz, tudo bem?’. E ele, de forma muito educada, pelas duras críticas que tenho feito a ele e ao Landim, disse ‘oi, Galvão, como vai, tudo bem?’. E eu: é assim mesmo, Braz, a gente discute, diverge, mas não precisa perder a educação e ser inimigo, mas eu continuo discordando”, pontuou Galvão.

Daqui a pouco ele (Sampaoli) vai começar a pedir jogador. Aonde vai isso? Até onde vai esse Flamengo com o Sampaoli? Pressão, ataque, ataque, ataque, mas toma gol. E perde o jogo. De que adianta? Tá vendo, Braz? Eu falava, eu avisei, avisei todo mundo. Desde o início! Não gosto do trabalho do Sampaoli. E vai tumultuar ainda mais o time do Flamengo. Vamos esperar pra ver”, concluiu o narrador.

Na próxima quarta-feira (10), o Flamengo tentará a recuperação no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Goiás, que tem os mesmos três pontos do Mengão na tabela da competição. A partida acontece às 20 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube.

Ver comentários

  • técnico ruim é assim mesmo, Dorival fez dois times bom com o mesmo elenco, está ajeitando o fraco Sp, e nós 5 meses depois só passando vergonha, time ruim ,sem preparo físico, sem técnico e sem diretoria.

  • Galvão Bueno escroto . Vai tomar no cú. Estes jogadores mimados são os culpados junto com a diretoria omissa. Técnico nenhum serve. Se jogassem com vontade, estaríamos em outra situação.

  • Para o Galvão só serve os abiguinhos dele. Sempre falou m*, mas depois q aposentou teve a capacidade de se profissionalizar em falar m*

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026