Jorge Sampaoli busca se aproveitar dos problemas do Goiás para reabilitar Flamengo no Brasileirão
O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Goiás. A partida terá início às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10). Para este duelo, o Alviverde terá sete desfalques importantes, e Jorge Sampaoli tentará se aproveitar dos problemas do adversário.
Ao todo, o Goiás sofre com sete ausências. Bruno Melo, terceiro amarelo, e Lucas Halter, cartão vermelho, estão suspensos do confronto com o Flamengo. Além dos dois, o treinador interino Emerson Ávila não poderá contar com Tadeu, Matheusinho, Jhonny Lucas, Felipe Ferreira e Gabriel Novaes.
Tadeu sofreu fratura no quinto dedo da mão direita e não se recuperou a tempo para enfrentar o Flamengo, enquanto Matheusinho se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. Jhonny Lucas e Felipe Ferreira sofrem do mesmo problema: contusão muscular na posterior da coxa direita. Por fim, Gabriel Novaes foi diagnosticado com tendinite do joelho direito.
Dessa forma, o treinador interino Emerson Ávila ‘bate a cabeça‘ para escalar o Goiás contra o Flamengo. Jorge Sampaoli, técnico do Mengão, sabendo dos problemas do adversário, tentará a reabilitação rubro-negra no torneio nacional. Afinal, o Mais Querido está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª posição, com três pontos.
O Flamengo, vale lembrar, não ganha há três partidas na competição nacional e, por isso, busca sair deste momento complicado. O confronto com o Goiás, como dito anteriormente, terá início às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão.