Destaque

Goiás tem 3 desfalques ‘de peso’ para jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Flamengo x Goiás será na próxima quarta-feira (10), no Maracanã


Após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca voltar a pontuar na competição nacional. O próximo adversário será o Goiás, no Maracanã. Para o duelo diante do Rubro-Negro, o time esmeraldino não irá contar com três atletas do plantel. Sendo assim, o técnico Emerson Ávila terá que achar soluções para montar a equipe.

O goleiro Tadeu e os zagueiros titulares Lucas Halter e Bruno Melo, irão desfalcar o Goiás na partida contra o Flamengo. Isso porque, o guarda-redes se recupera de fratura no quinto dedo da mão direita e, com isso, está afastado dos gramados. Os defensores, no entanto, não poderão ser utilizados pois se encontram suspensos.

A lista de desfalques do Flamengo, por outro lado, conta com um número maior de nomes. Isso porque, o Mais Querido tem alguns atletas lesionados – ainda sem condição de jogo, e um suspenso, são eles: Matheuzinho (fratura na tíbia), Filipe Luís (em transição, após dores na panturrilha), Guillermo Varela (em reta final de recuperação, após lesão no quadril), Gerson (lesão no músculo adutor da coxa esquerda), Thiago Maia (lesão no quadríceps da perna direita) e Gabigol (fora da partida após receber o terceiro cartão amarelo).

O JOGO
Flamengo e Goiás se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro busca reencontrar o caminho das vitórias na competição, mesma situação do time goiano. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão do duelo, via YouTube, com narração de Rafa Penido. O confronto terá exibição do Premiere, em canal fechado.

Notícias recentes

  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.