Golaço de Everton Ribeiro contra o Goiás é eleito o mais bonito da 5ª rodada do Brasileirão

Compartilhe

Everton Ribeiro marcou o primeiro gol pelo Flamengo na temporada contra o Goiás


Na última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. No triunfo rubro-negro quem ‘roubou a cena’ foi Everton Ribeiro. Isso porque, o camisa 7 desencantou e marcou um golaço de letra, que foi eleito o mais bonito da quinta rodada do torneio nacional.

Nas redes sociais, o perfil do Brasileirão informou que o gol de Everton Ribeiro foi escolhido como o mais ‘belo’: “A letra rubro-negra. O golaço do camisa 7 foi eleito o gol mais bonito da minha quinta rodada! Que classe, né? O Miteiro dá aula”, dizia a publicação.

VEJA GOLAÇO:

Flamengo e Bahia medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere transmite o embate, ao vivo, via pay-per-view.

Importante frisar que, no momento, o Flamengo ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos conquistados. Na competição, o Mais Querido soma duas vitórias (Coritiba e Goiás) e três derrotas (Internacional, Botafogo e Athletico-PR).

Notícias recentes

  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo vence Corinthians e larga em vantagem por vaga na semifinal do Brasileirão Sub-17

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…

07/10/2026
  • Manchetes

Jogador se apega em trajetória no Flamengo para ter sucesso no futebol português

Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…

07/10/2026
  • Manchetes

Santos fecha com patrocínio igual ao do Flamengo

Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…

07/10/2026
  • Manchetes

Cristiano Ronaldo rompe o silêncio e acusa Jorge Jesus em carta; ex-Flamengo responde jogador

Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…

07/10/2026