Homem de confiança de Sampaoli, Vidal segue em busca de protagonismo no meio campo do Fla

Compartilhe

Vidal será titular em Athletico-PR x Flamengo, neste domingo (07), pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo entra em campo neste domingo (07), quando enfrenta o Athletico-PR, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, em Curitiba, Jorge Sampaoli vai em busca da primeira vitória à frente do Fla no torneio nacional e, para isso, conta com seu ‘homem de confiança’: Arturo Vidal.

O volante, anunciado como reforço do Flamengo em julho de 2022, emplacou uma sequência inédita de titularidade no time desde a chegada de Sampaoli. Até o momento, nos últimos cinco jogos com o argentino à frente da equipe rubro-negra, Vidal foi titular em quatro e apenas em uma partida foi reserva.

Neste domingo (07), contra o Athletico-PR, Vidal vai para a quinta partida como titular na ‘Era Sampaoli’. Vale lembrar que o volante é velho conhecido do treinador argentino, que comandou o atleta na Seleção Chilena. Na última partida que atuou pelo Flamengo, contra o Racing (ARG), o jogador errou cinco passes de um total de 50, não teve nem um desarme, assistência para finalização ou chute a gol e ficou em campo por 65 minutos.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Com Vidal à disposição e entre os titulares, o Flamengo entra em campo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (07), para enfrentar o Athletico-PR. O duelo de rubro-negros acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba, com a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube do Coluna do Fla.

Além disso, Athletico-PR x Flamengo será transmitido ao vivo pela Rede Globo, na TV aberta, e pela ‘TNT Sports’, em canal por assinatura. No YouTube, o canal ‘CazéTV’ também exibe o embate entre rubro-negros. Importante lembrar que o duelo não terá exibição do Premiere, já que o time paranaense não tem contrato com o pay-per-view.

Ver comentários

  • Esse Vidal é uma porcaria , já tá velho e não aguenta mais nada, manda essa carniça embora !! Um ex jogador em atividade °

Notícias recentes

  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026
  • Destaque

Com Zico no Maracanã, médico do Flamengo reúne craques e cientistas no Cardio Fut

Coluna do Fla marcou presença no Cardio Fut Médico do Flamengo, Luiz Macedo realizou, de…

28/06/2026
  • Notícias

Veja embarque da delegação do Flamengo para intertemporada em Portugal

Flamengo fará três amistosos em Portugal antes de retornar a temporada oficial O elenco rubro-negro…

28/06/2026
  • Copa do Mundo

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

Intertemporada do Flamengo terá três amistosos antes de pegar a Chapecoense Arrascaeta deixou a Copa…

28/06/2026
  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: África do Sul enfrenta Canadá nos 16 avos de final

Flamengo ainda tem seis jogadores na Copa do Mundo Os 16 avos de final da…

28/06/2026