Destaque

Hugo Souza entra na mira de time português

Compartilhe

Hugo Souza tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025


Após perder espaço na meta do Flamengo, Hugo Souza não tem feito parte dos planos do treinador Jorge Sampaoli. Com isso, o goleiro de 24 anos, revelado nas categorias de base rubro-negras, pode estar com os dias contados na Gávea.

De acordo com informações do portal ‘Torcedores.com’, Hugo Souza despertou o interesse do Moreirense (POR). O clube, que disputa a segunda divisão portuguesa, entrou em contato com a diretoria do Rubro-Negro para sondar a situação do jovem arqueiro.

Também segundo o portal, as conversas entre o clube lusitano e a diretoria do Flamengo ainda estão em estágio inicial. A intenção do Rubro-Negro é emprestar Hugo Souza com obrigação de compra de parte dos direitos do guarda-redes.

Vale lembrar que, recentemente, foi noticiado que Hugo Souza recebeu três outras ofertas para deixar o Flamengo. Umas das propostas veio de um time da Série B do Campeonato Brasileiro. Outras duas saíram da Europa, com Braga (POR) e Marítimo (POR), que também estão interessados na contratação do atleta rubro-negro.

Nas últimas partidas do Flamengo inclusive, Hugo Souza sequer tem sido relacionado. Aliás, para a próxima partida do Mengão, o goleiro deve seguir sendo desfalque devido a dores no joelho. Jorge Sampaoli, então, vem acionando Dyogo Alves para a vaga de terceiro goleiro do time.

O jogo entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), no Maracanã. O Coluna do Fla cobre o embate, via YouTube. A Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, em pay-per-view, exibem o confronto.

Ver comentários

  • A torcida do Flamengo se comporta como os tribunais da Idade Média. Hugo é um excelente goleiro. Como o amadurecimento, pode chegar à seleção. Se a torcida não tem paciência, ele tem mais é sair e crescer em outro clube que o valorize.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026