Destaque

Jornalista aponta fator negativo de Luiz Araújo e ‘dá dica’ ao novo jogador do Flamengo

Compartilhe

Luiz Araújo assinará contrato com o Flamengo por quatro anos


O Flamengo acertou, na tarde desta quinta-feira (18), acordo com Luiz Araújo. O jogador, atualmente no Atlanta United (EUA), assinará o contrato com o Rubro-Negro ainda nesta semana. O jornalista Gustavo Lopes, que cobre a Major League Soccer (MLS), analisou as características do atleta e deu uma dica ao novo atacante do Mais Querido.

Luiz Araújo tem dificuldade de tomar decisão, seja para finalizar, seja para dar o último passe. Ele segura mais a bola, espera para dar o passe, não finaliza tanto… É um jogador que tem o drible curto muito bom. Ele tem que pegar um pouco a velocidade de jogo do Brasil que é acima da velocidade aqui dos Estados Unidos -, disse o jornalista, em entrevista ao canal ‘S1 Live’.

Luiz Araújo, vale lembrar, se apresenta ao Flamengo em julho de 2023, quando a janela de transferência internacional será aberta. Alem do Atlanta United, o jogador de 26 anos já teve passagens pelos clubes: Mirassol, Grêmio Novorizontino, São Paulo e Lille (FRA). Ao todo, o atleta disputou 250 partidas na carreira, participando de 66 gols, sendo 40 tentos marcados e 26 assistências dadas.

Enquanto a diretoria do Flamengo se movimenta no mercado para reforçar o time rubro-negro, os atletas que já estão no Mais Querido se preparam para o próximo compromisso. O Fla recebe o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.

Ver comentários

  • Dificuldade de tomar decisão? Putz! E os demais jogadores que só fazem M**** quando tomam uma decisão? KKK

Notícias recentes

  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026