Destaque

Jornalista critica chances perdidas por Gabigol e dispara: “Vai virar Gabi-não-gol”

Renato Maurício de Prado comentou as chances de gols perdidas por Gabigol nos últimos jogos


O Flamengo perdeu por 3 a 2, para o Botafogo, na tarde do último domingo (30). A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e marcou o 17º jogo de Gabigol sem balançar as redes adversárias com a bola rolando. Após o duelo, o jornalista Renato Maurício de Prado criticou as chances de gols perdidas pelo atacante.

Gabigol não pode perder os gols que ele está perdendo. Ele perdeu quatro gols na cara do goleiro. Um jogador que tem o apelido de Gabigol, não pode. Vai virar ‘Gabi-não-gol’… Ele até está jogando bem fora da área, mas ele é o Gabigol, ele tem que jogar bem dentro da área – disse Renato durante o programa “Posse de Bola”.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


É importante lembrar que, na temporada 2023, o atacante viveu o maior jejum de gols vestindo o Manto Sagrado. Ao todo, foram dez jogos sem balançar as redes dos adversários. Gabigol encerrou o período após converter o pênalti marcado a favor do Flamengo, na vitória por 3 a 0, em cima do Coritiba, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

O último gol feito pelo camisa 10 do Fla foi na goleada de 8 a 2 contra o Maringá-PR, na Copa do Brasil. Na ocasião, Gabigol converteu pênalti dado a favor do Mais Querido e fez o terceiro tento da equipe rubro-negra. Por outro lado, o atacante não balança as redes adversárias com a bola rolando desde 15 de fevereiro, quando o Flamengo derrotou o Volta Redonda, por 3 a 1, no Campeonato Carioca.

A próxima oportunidade de Gabigol entrar em campo e marcar um gol será na quinta-feira (04). Isso porque, Flamengo e Racing (ARG) se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina. Como de costume, a partida terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.