
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo vive um momento conturbado na temporada. Após acumular vexames e tropeços, a diretoria rubro-negra começou a realizar algumas mudanças na estrutura do plantel rubro-negro. Com os resultados positivos não acontecendo, a atuação de alguns jogadores também começaram a ser questionada. Diante disso, Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido, cogita tomar ações mais severas com atletas que estejam ‘descompromissados’.
De acordo com informações divulgadas pelo Torcedores.com, Landim está de olho nas performances do plantel do Flamengo. Observando algum atleta ‘descompromissado’, o presidente do Mais Querido cogita afastar o jogador do elenco ou, até mesmo, negociar de forma definitiva a fim de aliviar a folha salarial do clube.
Após a derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, no último domingo (07), alguns torcedores do Flamengo foram protestar no desembarque da delegação rubro-negra. No Aeroporto do Galeão, jogadores como Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Gabigol viraram ‘alvos’ de críticas em relação ao desempenho ao longo da temporada.
Importante frisar que, no momento, o Flamengo se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com três derrotas e apenas uma vitória, o Mengo é apenas o 17º colocado na tabela de classificação, somando três pontos. Buscando se recuperar o mais rápido possível na temporada, o Mais Querido tem outro compromisso pela competição nacional.
No Maracanã, o Flamengo encara o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (09). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe a partida.
Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…
Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…
Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…
Ver comentários
Cara de matéria comprada! Tem gente com transito dentro do clube que não vê isso, aí um repórter qualquer mete essa...
Com certeza Bruno! Tem caroço nesse angu aí! É mais uma cortina de fumaça do ninja Landim...rs
O time joga de bengalas. Mas não esquece de ir junto Landim