Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quarta-feira (31), no CT Ninho do Urubu, para finalizar a preparação para o clássico contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Antes da atividade, os jogadores rubro-negros tiveram uma reunião com o presidente do clube, Rodolfo Landim, e os membros do Departamento de Futebol do Mais Querido.
Além de Landim, os seguintes dirigentes participaram da reunião com os jogadores: o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, e o membro do ‘Conselhinho’, Diogo Lemos. O objetivo do encontro foi de amenizar a crise interna e buscar soluções antes do clássico contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.
A reunião entre os dirigentes do Flamengo e os jogadores durou cerca de 30 minutos. Jorge Sampaoli, que prepara o time para o clássico contra o Fluminense, também participou do encontro, assim como o restante da comissão técnica. Logo após a conversa, os atletas iniciaram o treinamento com foco no duelo da Copa do Brasil. A informação foi dada primeiramente pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo acontecerá nesta quinta-feira (01), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…