
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo finalizou a preparação para o próximo compromisso na temporada. Nesta terça-feira (23), o Mais Querido realizou o último treinamento visando o jogo contra o Ñublense (CHI), na quarta (24), pela Libertadores da América. Na atividade comandada por Jorge Sampaoli, Léo Pereira e Erick Pulgar treinaram normalmente e, com isso, devem ficar à disposição do treinador rubro-negro.
Em solo chileno, Léo Pereira e Erick Pulgar participaram normalmente das atividades na tarde desta terça-feira (23). Diante disso, há a expectativa de que os atletas iniciem o duelo entre os 11 escolhidos por Jorge Sampaoli. Já Arrascaeta treinou separado e, com isso, a presença do uruguaio ainda é incógnita. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.
No jogo contra o Corinthians, tanto Erick quanto Léo Pereira se queixaram de dores musculares. Aos 18 minutos do segundo tempo, o volante precisou ser substituído por conta de cãibras. Já o zagueiro viveu situação diferente. Sem poder mais fazer alterações na partida, Sampaoli manteve o defensor com incômodo na coxa em campo. No ataque, o atleta foi o autor do gol da vitória do Flamengo.
Ñublense x Flamengo acontece nesta quarta-feira (24), pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores da América. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Paramount (no streaming), também exibem o jogo.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…