Flamengo tem cinco desfalques para duelo diante do Ñublense (CHI), pela Libertadores
Por: Leo José, Rodrigo Lima e Vitor Beloti
O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (24), contra o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o embate, o técnico Jorge Sampaoli não terá a presença de Marinho, que permaneceu no Rio de Janeiro.
Marinho não atuou contra o Corinthians, no último domingo (21), por opção do técnico Jorge Sampaoli. Já diante do Ñublense (CHI), o jogador também não estará presente, visto que não foi relacionado para o confronto e permanece no Rio de Janeiro. Para o embate, apenas André, Gabigol, Pedro e Cebolinha são opções no ataque.
Com quatro pontos conquistados em três partidas realizadas, o Flamengo está na segunda colocação do Grupo A, três atrás do líder Racing (ARG). Já o Ñublense está em terceiro, e precisa de uma vitória diante da equipe rubro-negra para voltar à briga pela classificação para as oitavas de final do torneio continental.
O duelo entre Flamengo e Ñublense será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, e Paramount, via streaming, também exibem o embate.