
Foto: Reprodução/Band
O Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo (21), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o apresentador Neto usou as redes sociais para analisar o jogo e, segundo ele, o Rubro-Negro foi ‘amassado’ pelo time paulista.
— Foi o melhor jogo (do Corinthians) com Luxemburgo… O Corinthians amassou o Flamengo. Mas ai no último lance o Léo Pereira sube sozinho. Não pode subir sozinho. Os dois zagueiros têm que ir de encontro com a bola. Mas a expectativa em relação a aquilo que se pensavam, que ia ser um massacre, que ia ser cinco, seis (gols)… Para vocês que são contra o Luxemburgo, que acham que ele é ultrapassado, ele calou a boca de muita gente -, disse o apresentador, em vídeo publicado nas redes sociais.
O jogo entre Flamengo e Corinthians teve 25 finalizações: dez para o Mais Querido e 15 para o time paulista. Entretanto, aos 49 minutos do segundo tempo, Léo Pereira cabeceou e balançou as redes adversárias, marcando o único gol da partida e sacramentando a vitória rubro-negra.
Importante lembrar que Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians, ainda não venceu comandando a equipe paulista na temporada 2023. O treinador possui dois empates e quatro derrotas. Já Jorge Sampaoli, no Flamengo há dez jogos, alcançou sequência de três vitórias no Campeonato Brasileiro. O argentino conquistou o quinto triunfo à frente do Rubro-Negro.
Sampaoli pode conquistar a sexta vitória sob comando do Flamengo nesta quarta-feira (24). Isso porque, o Mais Querido viaja até o Chile, onde encara o Ñublense (CHI), pela fase de grupos da Libertadores da América. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…