Jorge Sampaoli comandou treinamento, na manhã desta terça-feira (30), com foco total no jogo decisivo do Flamengo pela Copa do Brasil. Na atividade, o treinador não pôde contar com a presença de Pedro. O atacante realizou trabalho específico separado do restante do elenco rubro-negro.
Contra o Cruzeiro, no último sábado (27), Pedro sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Na ocasião, o atacante atuou durante todo o segundo tempo da partida com o desconforto. Diante disso, nesta terça-feira (30), o camisa 9 recebeu ‘atenção especial’ e realizou trabalho nas instalações internas do CT Ninho do Urubu. O atleta, inclusive, também foi ausência na atividade da segunda (29). As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.
Mesmo recebendo atenção especial no treino desta terça-feira (30), a expectativa é de que Pedro fique à disposição de Sampaoli para o jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Quem também deve aparecer na lista de relacionados é Arrascaeta. O uruguaio participa normalmente das atividades no CT Ninho do Urubu. Já Everton Ribeiro tem chance remota de atuar no clássico.
Flamengo x Fluminense acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01). O duelo irá acontecer no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
O Pedro está numa fase horrível. Tudo bem que o esquema não ajuda para a bola chegar nele, mas quando chega ele tem sido incapaz de reter essa bola. Resultado, ele não ajuda o time e a bola volta imediatamente oportunizando o contra ataque dos adversários. Assim é melhor ele nem entrar.