Nesta terça-feira (16), Flamengo e Fluminense mediram forças em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No quarto Fla-Flu da temporada, os rivais cariocas ficaram apenas no empate em 0 a 0. Um dos mais experientes jogadores do time das Laranjeiras, Marcelo pediu para deixar o campo sentindo lesão ainda no primeiro tempo, e a torcida rubro-negra nas redes sociais não perdoou o lateral.
VEJA REAÇÕES:
Enquanto esteve em campo, o jogador de 35 anos tentou dar andamento a algumas jogadas ofensivas para o Fluminense, no entanto, teve o jovem jogador do Flamengo, Wesley, marcando em cima e não deixando o lateral esquerdo tricolor ‘respirar’. Após sentir lesão, aos 39 minutos da primeira etapa, Marcelo deixou o campo para a entrada de Guga.
A partida de volta, que define quem ficará com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil acontece no dia 01/06, uma quinta-feira, no Maracanã. Para o segundo e decisivo confronto, o Flamengo contará com o apoio da Nação, que já esgotou todos os ingressos disponíveis para o jogo.
Antes porém, o Flamengo possui outros compromissos. O próximo será contra o Corinthians, no próximo domingo (21) às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será no Maracanã e válido pela sétima rodada da competição por pontos corridos.
Léo Fernandez está emprestado pelo Toluca (MEX) ao Peñarol (URU) O Flamengo foi eliminado da…
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Ver comentários
A torcida do Mengão é imensa e dá de tudo, inclusive babacas.
Não se catuca cobra com vara curta. Marcelo é um "ACIMA (MUITO ACIMA) DA MÉDIA". Foi um jogador do maior clube dos nossos tempos e dos anos 50 e 60. Para ele, este tipo de babaquice serve como um estímulo.
Seria muito bom que apenas torcêssemos para que Marcelo não entrasse no próximo jogo. SÓ ISSO.
Gostaria que o Filipe Luís jogasse a bola que ele joga, assim como que o Éverton Ribeiro jogasse o que vem jogando o Ganso. Simplicidade e eficiência. Nada de retenção de bola e passes sempre para quem está livre de marcação. Se o Mengão tivesse um jogador assim, seria uma máquina de vitórias.
Concordo com o João. Ele já fez belas jogadas contra o rubro-negro (e também já anotou gols), além de ser um jogador muito acima da média. Na minha opinião, se eu fosse o Diniz não o escalava de lateral esquerdo (a não ser em um esquema com 3 zagueiros, para aproveitá-lo como ala) e o posicionava para jogar no meio-campo, como um autêntico segundo volante. Depois do Júnior (ex-Palmeiras), Roberto Carlos e (talvez) o Athirson, ele foi o melhor lateral-esquerdo que já vi jogar!