Provocação de Gabigol a Marcelo promove movimentação nas lojas do Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

Lojas do Flamengo foram obrigadas a pedir nova remessa de patchs


Flamengo e Fluminense promoveram um jogo movimentado e cheio de polêmicas na última terça-feira (16), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em uma delas, Gabigol e Marcelo trocaram ‘provocações’ no primeiro tempo. Enquanto o camisa 10 do Mais Querido mostrou o patch de atual campeão da Copa do Brasil no Manto Sagrado. O número 12 tricolor, por sua vez, levantou o calção e mostrou a tatuagem dos títulos da Champions League. A rivalidade movimentou as lojas do Fla.

A polêmica acabou refletindo nas lojas oficiais do Flamengo. Isso porque, os estabelecimentos rubro-negros solicitaram nova remessa de patchs de campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Além disso, solicitaram também os de participação nas competições e dos outros dois títulos da competição continental. A informação é do jornalista Gabriel Reis, do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

Vale destacar que o aumento nas buscas pelo patch da Libertadores começou a aumentar após as provocações do Gabigol contra o Racing (ARG), no empate em 1 a 1, na Argentina. Após o ‘Príncipe da Gávea’ voltar a exaltar as conquistas, dessa vez, de último título da Copa do Brasil, a pedida pelos emblemas disparou. As encomendadas dos produtos oficiais da Conmebol e da CBF, inclusive, começaram a chegar na última quarta-feira (17) às lojas oficiais rubro-negras.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Flamengo voltou os olhares para o Brasileirão e, neste domingo (21), encara o Corinthians. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. A partida é válida pela sétima rodada da competição por pontos corridos. O embate conta com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, exibição da TV Globo, em canal aberto, e do Premiere, em pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rosivan, kkkkkkkk. Só se forem tatuar as taças do Marcelo na bunda! kkkkkkkkkkk

  • Será que provocou movimentação nas lojas das flores

Comentários não são permitidos.