Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo engatou uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido derrotou o Corinthians por 1 a 0, pela sétima rodada da competição nacional. Com o triunfo conquistado neste domingo (21), o Mengo é o sexto colocado, somando 12 pontos. Após a vitória rubro-negra, Gabigol fez questão de mandar recado nas redes sociais.
“Quando eu estou loiro, esquece. Maracanã lotado, três pontos. Domingo de cria. Eu te amo, Flamengo. Até o final sempre!”, declarou Gabigol, em publicação no Twitter. Importante frisar que, após muitos pedidos feito por parte dos torcedores rubro-negros, o camisa 10 cortou o cabelo e voltou a aderir o estilo ‘loiro pivete’.
No Maracanã, Gabigol foi titular e capitão do time contra o Corinthians. Atuando os 90 minutos, o atacante se movimentou bastante e se mostrou participativo na maioria das jogadas ofensivas criadas pelo Flamengo no embate. Mesmo não balançando as redes adversárias, o camisa 10 foi peça importante no time rubro-negro.
Com o ‘loiro pivete’ ativado, a expectativa é de que Gabigol volte a fazer gols pelo Flamengo. No próximo compromisso do Mengo, inclusive, o camisa 10 estará à disposição de Jorge Sampaoli. O duelo será pela Libertadores da América.
No Chile, o Flamengo encara o Ñublense (CHI), pela quarta rodada do Grupo A da competição continental. A partida desta quarta-feira (24) acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e a Paramount (via streaming), também exibem o embate.
Equatoriano deixou de ser negociado com o Dínamo de Moscou (RUS), que o reprovou em…
Diretor de futebol do Flamengo revela ordem da fila de renovações após acerto com Erick…
Mais Querido entra em campo neste domingo (06), em confronto que também tem transmissão na…
Rubro-Negro encara o time paraense neste domingo (06), no Mangueirão, em confronto que pode valer…
Rubro-Negro entra em campo no Mangueirão às 16h e pode assumir a ponta do Brasileirão,…
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…
Ver comentários
Gabigol! O que vc perde de tempo fazendo o cabelo, poderia estar treinando finalização e cobrança de falta. Isso sim faria diferença na sua vida.