Edwin Cardona e Gabriel Rojas estão treinando normamente e podem atuar contra o Flamengo, na quinta-feira (04)
Em meio às definições do futuro do Flamengo na Copa do Brasil, o time de Jorge Sampaoli prega foco total no próximo jogo do calendário, pela Libertadores da América. Na Argentina, no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), em Avellaneda, o Rubro-Negro visita o Racing (ARG), para realizar a terceira partida do Grupo A do torneio continental. Em preparação para o duelo com o Mengo, o clube argentino pode ganhar dois reforços de ‘peso’.
Gabriel Roja, titular absoluto na lateral esquerda do Racing, deve retornar à equipe para a partida desta quinta-feira (04), contra o Flamengo. O defensor já se mostra recuperado do problema físico que teve em março. A saber, o jogador sofreu lesão de ‘grau 2’ no ligamento colateral medial do joelho direito. Após fisioterapia e processo de recondicionamento muscular, a expectativa é que o atleta seja relacionado pelo técnico argentino Fernando Gago.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Já Edwin Cardona, de 30 anos, voltou a realizar treinos em campo com o restante do grupo e também com bola, mas vive situação diferente. Caso pratique normalmente as atividades, o jogador colombiano pode reforçar o Racing na partida contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (04). Contudo, o atleta ainda não está confirmado no duelo da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, visto que o problema físico (entorse no tornozelo) não foi tão simples.
O JOGO
Flamengo e Racing medem forças às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04), em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. O Mais Querido entra em campo, no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), em Avellaneda, buscando assumir a liderança da chave e vencer o primeiro jogo fora de casa no torneio continental. O duelo terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, em serviço de streaming.