Vivendo ‘crise’ no futebol argentino, Fernando Gago tem que ‘quebrar a cabeça’ para escalar o Racing
O Flamengo enfrenta o Racing nesta quinta-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Para este confronto, o técnico do time argentino, Fernando Gago, sofre com ausências importantes.
Ao todo, o treinador não poderá contar com sete atletas. Os lesionados Jonatan Gómez, Gonzalo Piovi, Lolo Miranda, Carbonero, Vecchio e Cardona estão fora de combate. Somando-se aos seis citados, Maxi Moralez também está cortado, pois foi expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Aucas (CHI), na última rodada.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Com isso, Fernando Gago tem problemas ‘graves’ para escalar o time. Afinal, o treinador vive crise interna e não poderá escolher ‘o que tem de melhor no elenco’ para tentar bater o Flamengo. Caso seja derrotado, existe a possibilidade de o comandante ser demitido.
Embora viva este momento de crise, o Racing é o líder do Grupo A da Libertadores da América, com seis pontos. O Flamengo vem logo atrás, na segunda posição, com três. Vale citar que Jorge Sampaoli, treinador do Mengão, também sofre com ausências para o embate de logo mais.