O Flamengo empatou com o Ñublense (CHI) em 1 a 1 nesta quarta-feira (24), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Por conta de mais um placar igualado, o Rubro-Negro repetiu mais um ‘vacilo’ como visitante no torneio. Isso porque, foi a terceira vez que abriu o placar jogando fora de casa e não conquistou a vitória.
Na estreia da Libertadores da América, o Flamengo enfrentou o Aucas (EQU), no Equador. No duelo, o Rubro-Negro abriu o placar com Matheus França, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1. Já diante do Racing (ARG), o Mais Querido também saiu na frente, mas com Gabigol. No entanto, o time argentino empatou e o embate terminou em 1 a 1.
Agora, contra o Ñublense, o ‘vacilo’ se repetiu, já que o Flamengo abriu o placar com Gabigol e sofreu o empate na segunda etapa do confronto. Além disso, o Mais Querido terminará a fase de grupos da Libertadores sem vitória como visitante, apenas como mandante, atuando no Maracanã.
Após mais um placar desfavorável na Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Cruzeiro, no sábado (27), pelo Brasileirão. O duelo será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ao menos três jogadores do Flamengo no setor tem chance de sair na próxima temporada…
De La Cruz está perto de retornar aos gramados após lesão na coxa direita Por:…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Resultado dentro do esperado, mediante a escalação covarde e medrosa desse Entregador de Coletes, que na ausência de Arrascaeta é Everton Ribeiro, não colocou no time o Mateus Gonçalves, para encher o time de volantes e zagueiros.
Saímos no lucro, pois deveríamos ter perdido, tamanha a estupidez do peru tonto (que fica andando de um lado para o outro na beira do gramado).
A diretoria não aceitou o clamor da torcida, para trazer JJ, e agora?? Temos que aturar esse Entregador de Coletes fazendo invenções absurdas.
Coletivo é o lugar de inventar, testar jogadores.
No jogo valendo 3 pontos, não dá para inventar.
Sem JJ, teremos que amargar essas investigações alucinadas.
Victor Pereira versão careca....Time horroroso!!!