Notícias

Salário de Marinho no Flamengo é superior ao maior valor pago pelo São Paulo, time interessado no atacante

Compartilhe

Calleri, maior salário do São Paulo, recebe menos que Marinho no Flamengo


O Flamengo não quer Marinho, o atacante não deseja trabalhar com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. No entanto, a lógica não é simples neste caso e a saída do camisa 31 não é tão fácil quanto parece. O São Paulo tem interesse na contratação do ponta, mas o salário pago pelo Rubro-Negro ao atleta pode ser um empecilho para a negociação.

Isso porque, Marinho tem vencimentos no Flamengo superiores aos maiores salários pagos pelo São Paulo. De acordo com informação da ‘ESPN’, o camisa 31 recebe R$ 800 mil mensais, acima, por exemplo, do atacante Calleri, líder do ‘ranking’ no time paulista. O goleiro Rafael, o zagueiro Arboleda, o lateral Rafinha e o atacante Luciano, que estão na ‘segunda posição’ na lista de pagamentos recebidos pelo time paulista, ganham entre 40% e 50% menos que o rubro-negro.

Para fechar com o São Paulo, Marinho precisa reduzir o salário. De acordo com apuração do Coluna do Fla, o atacante sugeriu ao Flamengo que divida o valor com o time paulista até o fim do contrato, em dezembro de 2023. O jogador resiste em ter uma queda nos valores mensais que tem direito a receber.

Marinho não faz mais parte dos planos do Flamengo. O atacante foi afastado pelo técnico Jorge Sampaoli, por se recusar a viajar para o Chile, onde o Rubro-Negro enfrentou o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O camisa 31 alegou que tinha dores e não apresentava condições de jogo. Porém, outros atletas em situação semelhante, como Léo Pereira, Arrascaeta e Matheus França, embarcaram com a delegação para fazer o tratamento no país andino.

Em meio aos ‘caos’, o Flamengo tem duelo decisivo na próxima quinta-feira (01). O Rubro-Negro encara o Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Ver comentários

  • Paga o que ele tem direito e manda embora, não só ele,manda também Felipe Luiz,Davi Luiz,Vidal,Pablo e marinho....

  • Mais uma pérola da Diretoria, este merda nunca fez nada pelo time. Paga metade do salário, é a solução menos onerosa. Paga metade e manda embora logo até o fim do contrato. Este Marinho é o maior mala.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026