O Flamengo foi superado pelo Athletico-PR, no último domingo (07), pelo placar de 2 a 1. Com isso, o Mais Querido chegou à terceira derrota no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli foi perguntado se a questão psicológica do elenco rubro-negro atrapalha o rendimento da equipe. Para o argentino, é preciso trabalhar para conseguir as melhorias necessárias.
— Há muitos mais aspectos. Isso vem acontecendo há muito tempo, e tem que trocar rápido. Não há muito tempo para se referir sobre essas coisas. Tem que resolver. Tem que seguir trabalhando, trabalhando, trabalhando no pouco tempo que temos para conseguirmos melhorias -, disse Sampaoli, em entrevista coletiva após a derrota para o Athletico.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Sampaoli ainda comentou sobre os detalhes que, para ele, estão impedindo que o Flamengo saia das partidas com vitória. Para o treinador, o Mais Querido é superior aos adversários durante os jogos, mas, quando o rival tem chance, consegue converter com maior eficiência do que o Rubro-Negro.
— Melhorias no volume de jogo estamos tendo, mas não se reflete em resultados. Então é o mesmo que nada. Se somos uma equipe grande de verdade, esses jogos se resolvem muito antes. O rival tem uma chance e acaba concretizando com maior eficácia que nós -, finalizou o treinador.
Jorge Sampaoli tem, até o momento, três derrotas, duas vitórias e um empate à frente do Flamengo. Em busca do primeiro triunfo comandando o Mais Querido no Campeonato Brasileiro, a equipe do argentino entra em campo às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10). O Rubro-Negro enfrenta o Goiás, no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada do torneio nacional. Como de costume, a transmissão mais pé-quente da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.
Disputa pelo título do Brasileirão promete fortes emoções nas últimas rodadas O Flamengo não entra…
Final da Sul-Americana definiu o 30º garantido O Racing (ARG) venceu o Cruzeiro neste sábado…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Ver comentários
Esse time do cap é medíocre, copiaram até as cores do Flamengo, sonham em igualar-se ao Mengão, mas não tem comparação nós somos uma Nação, o time do Flamengo é conhecido mundialmente, muitos gostando ou não…QUE SOFRAM!!!!
Esse time cap nem consegue lotar o próprio estádio, disparado a torcida mais mal educada do BRASIL.
O Flamengo é referência por onde joga, para parar o Flamengo só na falta mesmo, quebraram o Santos e não foi nada!!!!
Estamos passando por um mau momento é passageiro, a GRANDEZA do Flamengo ninguém tira …SRN!!!