Pedro foi substituído aos oito minutos do segundo tempo
O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no último domingo (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, o atacante Pedro foi substituído para a entrada de Cebolinha. Em entrevista coletiva, Sampaoli explicou o motivo da troca.
— Obviamente quando se joga com um jogador que sai muito da área para jogar, tem que ter meio-campistas que ocupem o espaço do atacante. Quando decido a troca do Pedro é porque o time não estava dominando o jogo. O rival que estava dominando -, destacou, antes de completar:
— Então preciso tomar decisões que beneficiem um momento do jogo que estava complicado para nós. O Corinthians era melhor. Então com Cebolinha geramos outras coisas, vantagem qualitativa no setor esquerdo e no um contra um. Tomo decisões, pode ser correta ou não, porém tenho que atuar quando o time é superado -, ressaltou.
A partir de agora, o Flamengo foca as atenções para o jogo contra o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com quatro pontos conquistados, três a menos que o líder Racing (ARG).
O duelo entre Flamengo e Ñublense será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate.
Sampanela, francamente. Este tipo de jogo retrancado não é jogo para o Pedro entrar, porque é mais um imóvel por detrás dos zagueiros. A menos que você arme um esquema tático para a bola chegar nele. Agora, atualmente, sem Arrasca ou E.R. como essa bola iria chegar nele? Não dá né, faça-me o favor. Tens pouco tempo de clube, mas não dá pra aceitar esse tipo de miopia de um técnico experiente. E mais, larga de ser teimoso e escala os garotos se queres contundência.
O píor é que ele deixa o Gabriel que não faz mais nada do que atrapalhar as jogadas.
O píor é que ele deixa o Gabriel que não faz mais nada do que atrapalhar as jogadas.
Falou, falou, falou e não disse nada. Péssimo sinal.
Alô Nação, não podemos aceitar que treinador nenhum (nem Dirigente) tente queimar o melhor centroavante do Brasil. Qualquer time desse país daria tudo para ter o Pedro. Sr. técnico, ou o Sr. para com essa panela (Gabigol, mais uma vez não jogou nada, e o Sr. não cogita tirá-lo nunca) e se vira para fazer esse time jogar em função do Pedro (repito, o cara faz gol de tudo quanto é jeito, mas a bola tem que chegar nele) ou o Sr. não dura nem até o segundo semestre no Flamengo.
Repito, de paneleira já basta essa Diretoria tosca. Ou o técnico muda a sua postura e começa a escalar quem está melhor e pode nos ajudar mais, ou não vai ter sossego até meter o pé do nosso Flamengo.