Foto: Reprodução / FlaTV
Flamengo e Fluminense ficaram apenas no empate de 0 a 0, na noite dessa terça-feira (16), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, Jorge Sampaoli projetou o duelo de volta, que acontece no dia 01 de junho, e acredita que será um jogo tão difícil quanto o primeiro.
Ao ser perguntado se o Flamengo saiu do duelo de ida com o Fluminense mais forte do que entrou, Sampaoli disse: “Não sei. Penso que o próximo jogo será tão difícil como esse. E a gente tem que estar já imaginando o jogo de domingo (contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro) e pensar no jogo de volta com o Fluminense mais para frente”, explicou o treinador.
No confronto de ida, o Flamengo finalizou 18 vezes: cinco chutes a gol, duas bolas na trave e três grandes chances perdidas. Para o duelo de volta Sampaoli projeta que é preciso melhorar questões ofensivas: “Há que trabalhar muito os tempos ofensivos. Temos que tentar ter mais clareza na definição”, disse.
Como dito, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar no dia 01 de junho, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes, porém, o Rubro-Negro duela com Corinthians e Cruzeiro, nos dias 21 e 27 de maio, respectivamente, pelo Campaonato Brasileiro. Além dos confrontos nacionais, o Mais Querido entra em campo contra o Ñublense (CHI), no Estádio Concepción, em 24 de maio.
Sampaoli inicia os treinamentos com o elenco do Mais Querido para o jogo contra o Corinthians na manhã desta quinta-feira (18). O Rubro-Negro entra em campo às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (21), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Ver comentários
Se não tivessem perdido tantos gols,teria sido um espetáculo o jogo que fez o Mengão.
Agora é continuar com a pegada e colocar o pé em forma.
Só não pode continuar com essas convicções erradas de achar que DL23 e Vidal têm condições de vestir o manto sagrado. Deve preparar Vítor Hugo, Matheus Cunha e França para serem titulares já! Futebol mudou, oxigênio esse time!!!!
Santos e Thiago Maia estão com os dias contados como titular... Recuperar ER7 e ArrasCANETA fisicamente é outra prioridade.