Jorge Sampaoli não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro à frente do Flamengo
Flamengo e Botafogo entraram em campo na tarde do último domingo (30), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2 pelo Alvinegro. Após o confronto, Jorge Sampaoli projetou ‘solidez’ no time do Fla e ressaltou o processo que a equipe vem vivendo.
— É um processo. A ideia é ganhar um jogador a mais. Lamentavelmente, na primeira metade, em um confronto em que o time estava com muita tranquilidade, apareceram duas jogadas e o time saiu perdendo por dois a zero no intervalo. No segundo tempo, a equipe insistiu buscou e gerou basicamente seis chances. A preocupação segue sendo as áreas e a contundência defensiva e ofensiva. O volume no ataque existiu e teremos que seguir crescendo em busca da solidez desse time -, disse.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Até o momento, Sampaoli comandou o Flamengo em quatro oportunidades. Duas foram pelo Campeonato Brasileiro, torneio no qual o argentino ainda não conseguiu fazer a equipe vencer (contra Internacional e Botafogo). Por outro lado, o técnico conduziu o Mais Querido à vitória na Libertadores, contra o Ñublense (CHI) e na Copa do Brasil, diante do Maringá-PR.
Sob o comando de Sampaoli, o Flamengo se prepara para disputar mais uma partida pela Libertadores da América. Na quinta-feira (04), o Rubro-Negro enfrenta o Racing (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina.
Não dura 10 jogos….já já será demitido
por deficiência técnica. Eu avisei para não contratar essa titica. Começou pior do que o Vitor Pereira e por aí já vai vendo que não terá vida longa. Fraco demais…..pouca visão de jogo e orelhudo.
FORA BRAZ
Desgraçado, vagabundo, burro, anta, não viu o que o VP, PS fizeram ???? Fora daqui logo