O Flamengo derrotou por 1 a 0 Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Mengo subiu para a sexta colocação, chegando aos 12 pontos. Com incômodo na posterior da coxa esquerda e Jorge Sampaoli sem poder realizar mais substituições, o zagueiro Léo Pereira terminou o jogo como atacante.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Léo Pereira começou a sentir incômodo na posterior da coxa esquerda. No entanto, foi só aos 43′ que o zagueiro pediu para ser substituído. Com Jorge Sampaoli já tendo realizada as três substituições, o defensor se transformou em atacante e fez o gol do Mais Querido nos acréscimos do embate.
Após o gol marcado, Léo Pereira manteve no sistema ofensivo e cumpriu a função até o final da partida. Com término do embate, o defensor, agora, passará por uma reavaliação médica para saber o grau da gravidade da lesão. Caso não se recupere a tempo, o defensor será desfalque no próximo compromisso do time na temporada.
No Chile, o Flamengo encara o Ñublense (CHI), pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores da América. A partida, que acontece nesta quarta-feira (24), será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O resultado veio por empenho individual do Leo Pereira. Só. O Sampanela parecia gostar do 0x0 dentro de casa com 60 mil rubro-negros. Foi assustador. Foi patético ver sua estreiteza. O time precisando de velocidade e a sumidade coloca o Vidal? Pqp. O time lento e cansado e ele prefere morrer com substituições na mão do que colocar contundência com os garotos. Buuuuurrrro. Cebolinha continua um zero a esquerda, não passa de um Marinho 2.0. Será possível não perceber isso? Nenhuma bola pra frente, só pro lado e pra trás. As jogadas mas agudas foram todas do adversário. Técnico obtuso.