Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e, com isso, saiu da zona de rebaixamento. Após a vitória de 2 a 0 contra o Goiás, na quarta-feira (10), Jorge Sampaoli não deu folga para a equipe e já iniciou a preparação para o próximo duelo do Rubro-Negro. No treino dessa quinta-feira (11), o treinador ganhou uma ‘nova função’ no Ninho do Urubu.
O perfil oficial do Flamengo, por meio das redes sociais, divulgou vídeo onde Jorge Sampaoli aparece dirigindo o carrinho de maca nos gramados do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Na legenda, o clube brincou com o momento descontraído do argentino: “E aí, Nação! O trabalho já começou por aqui!”.
VEJA O VÍDEO:
A partida do dia anterior ao vídeo publicado, vale lembrar, foi a primeira vitória de Jorge Sampaoli à frente do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, agora, soma seis pontos no torneio nacional e ocupa a 12ª posição da tabela de classificação. O próximo compromisso do Rubro-Negro também é pelo Brasileirão.
Junto com o momento descontraído e a preparação para o próximo duelo, Sampaoli tem a chance de conquistar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro comandando o Rubro-Negro. Isso porque, Flamengo e Bahia se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13). A partida é válida pela sexta rodada da competição nacional e acontece na Arena Fonte Nova. O Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…
Estudiantes (ARG) pode ter desfalques importantes para os confrontos com o Flamengo O Estudiantes (ARG)…
Futuro do espaço master da camisa do Flamengo ainda é uma incógnita O principal espaço…