Choque aconteceu no lance do segundo gol do Athletico-PR
O Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1, de virada, neste domingo (07). Além do resultado, os torcedores do Mais Querido têm mais um motivo de preocupação: o goleiro Santos. Aos 35 minutos do segundo tempo, o camisa 1 recebeu uma joelhada de Vitor Roque, ficou desacordado, foi substituído e tem suspeita de fratura na face.
VEJA COMUNICADO DO FLAMENGO:
“O goleiro Santos, que levou forte joelhada no rosto e teve que ser substituído, fará exames assim que a delegação chegar no Rio, já que existe suspeita de fratura de face“.
O goleiro Santos, que levou forte joelhada no rosto e teve que ser substituído, fará exames assim que a delegação chegar no Rio, já que existe suspeita de fratura de face. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 7, 2023
Na jogada em que Santos é atingido por Vitor Roque, o Flamengo levou o gol da virada. Depois de cruzamento da direita, o goleiro rubro-negro foi ‘atropelado’ pelo atacante do Athletico-PR e caiu desacordado no gramado. A bola sobrou para Erick completar para as redes, com a meta vazia.
Após o lance, Santos ficou aproximadamente cinco minutos em atendimento no gramado e saiu de campo, dando lugar a Matheus Cunha. O camisa 1 deixou a Arena de maca, preocupando o Departamento Médico, jogadores e torcedores do Flamengo. O Mais Querido volta ao Rio de Janeiro ainda neste domingo (07), e o arqueiro passará por exames detalhados para saber a gravidade da lesão na segunda-feira (08).
Por conta da pancada, Santos deve ser desfalque do Flamengo na quarta-feira (10), quando o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília). O Mengo tenta a recuperação na competição, já que venceu apenas um jogo e perdeu os outros três.
Matheus Cunha, inclusive, tem sido pedido no time titular por parte dos torcedores do Flamengo. Santos recebeu fortes críticas, nas redes sociais, pelo gol sofrido contra o Racing (ARG), pela Libertadores, e no primeiro tento do Athletico-PR, neste domingo (07).
Que se recupere bem. Por precaução é conveniente um atestado médico de uns 6 meses, pelo menos.
Santos no Flamengo
•Final copa do Brasil não pegou nenhum pênalti
•Final libertadores quase entregou a paçoca no final do jogo bateu roupa em um cruzamento fácil
•Supercopa contra Palmeiras no quarto gol ficou olhando pra ver se um ET aparecia
•Contra o vasquinho levou gol quase do meio campo
•Na última quinta ficou parado no gol dos caras
•Hoje ele levou um gol que nem no sub-12 o goleiro leva
Que se recupere pois o ser humano é o mais importante