Santos ficou no banco de reservas na vitória do Flamengo diante do Goiás
O Flamengo voltou a vencer na temporada. Na noite da última quarta-feira (10), o Mengo derrotou o Goiás por 2 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem muito tempo para comemorar, o Mais Querido se reapresentou na manhã desta quinta (11), no CT Ninho do Urubu. Na atividade comandada por Jorge Sampaoli, o goleiro Santos treinou normalmente junto ao plantel rubro-negro.
Contra o Goiás, Santos foi opção de Sampaoli no banco de reservas. O treinador rubro-negro optou em poupar o camisa 1, pois o atleta ainda vinha sentindo dores em decorrer da pancada que recebeu no duelo com o Athletico-PR, no último domingo (07), pelo Brasileirão. Na ocisão, o arqueiro se envolveu em um ‘choque’ com o adversário, que ocasionou em suspeita de fratura na face. Após exames, a lesão foi descartada.
Mostrando estar 100% recuperando da pancada, Santos participou normalmente das atividades realizadas na manhã desta quinta-feira (11), no CT Ninho do Urubu. Além do camisa 1, Hugo Souza e o jovem Kauã receberam instruções de Rogério Maia, novo preparador de goleiros do Flamengo. Já Matheus Cunha, titular no jogo contra o Goiás, ficou na academia. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.
Até o próximo compromisso do Flamengo, que será contra o Bahia, no sábado (13), o técnico Jorge Sampaoli terá mais uma sessão de treinamento para definir quem será o goleiro titular diante do time baiano. Com boa atuação e não sofrendo gol, Matheus Cunha ganhou ‘pontos’ para continuar na meta rubro-negra.
Em busca da primeira vitória fora de casa, o Flamengo vai até Salvador onde irá encarar o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deste sábado (13) acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe o embate.