Foto: Reprodução / Flamengo
O Flamengo enfrenta o Fluminense no dia 16 de maio (terça-feira), no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para mais um clássico na temporada, o Rubro-Negro pode ter um desfalque: o volante Thiago Maia, que sofreu uma lesão no quadríceps da perna direita.
Thiago Maia foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo para a entrada de Victor Hugo. Na ocasião, o volante sofreu uma pancada no quadríceps e pediu para deixar o confronto. Em chegada ao Rio de Janeiro, o jogador realizou exames e foi constatado uma lesão, que deve tirar o atleta dos gramados por cerca de três partidas.
O Flamengo terá Goiás, Bahia e Fluminense na sequência, sendo os primeiros dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e o clássico pela Copa do Brasil. Desse modo, com lesão no quadríceps da perna direita, Thiago Maia tende a ficar de fora das partidas citadas anteriormente. A expectativa é de ele volte a campo contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
Com objetivo de retomar o caminho das vitórias, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (10), contra o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ver comentários
Este Maia é outro enganador não joga nada. Saudade do Willian Arão.
Tú deve estar de sacanagem, Sampietro! Prefere o Willian Arão? KKK