Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo terá problemas para jogo da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, que acontece na quinta-feira (04), contra o Racing (ARG). Thiago Maia se machucou no clássico contra o Botafogo do último domingo (30), ao se chocar com Di Placido em uma forte dividida.
Após o clássico disputado no Maracanã, Thiago Maia realizou exames que descartaram fratura. No entanto, após passar por reavaliação médica nesta segunda-feira (01), foi constatado que o camisa 8 não terá condições de entrar em campo no confronto da quinta (30), na Argentina, pela Libertadores.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Além de Thiago Maia, Jorge Sampaoli também não poderá contar com Gerson. Isso porque, o Coringa apresentou dores no músculo adutor da coxa esquerda durante o aquecimento ocorrido antes do clássico e também foi vetado do confronto contra o Racing. Ou seja, o treinador rubro-negro terá que ‘se virar’ para escalar os 11 iniciais no embate importante do meio de semana.
Apesar das duas baixas, o Flamengo poderá ter o retorno de dois jogadores. Recuperados de lesão, Erick Pulgar e Giogian De Arrascaeta devem compor a delegação que viajará para a Argentina e serem opções no banco de reservas rubro-negro para o embate da Libertadores.
Racing e Flamengo medem forças às 19h (horário de Brasília), na quinta-feira (04). O Confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores acontece no estádio Presidente Perón, na capital argentina, Buenos Aires. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão do duelo ao vivo, pelo Youtube. Na televisão, a ESPN exibe o jogo, em canal fechado.
Flamengo empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, no Mineirão, pela Libertadores Um empate…
O que disse Artur Jorge após jogo do Flamengo x Cruzeiro? O Flamengo ficou apenas…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de Libertadores…
Bruno Henrique sofreu forte entrada aos 11 minutos do primeiro tempo O Flamengo deixou o…
Atacante do Flamengo relata muitas dores após jogo do Flamengo x Cruzeiro, nessa quarta-feira (12)…
Leonardo Jardim justificou acerto com o Flamengo após voltar atrás na promessa de não treinar…
Ver comentários
Hora da renovação. Se não vai pelo bom senso, vai pela necessidade. Igor Jesus pede passagem.
Contusão desse firida é um reforço.
Prometeram contratar um volante,fizeram fumaça e nada. Agora tai a falta que faz!!
Prometeram contratar um volante,fizeram fumaça e nada. Agora tai a falta que faz!!
Prometeram contratar um volante,fizeram fumaça e nada. Agora tai a falta que faz!!
Prometeram contratar um volante,fizeram fumaça e nada. Agora tai a falta que faz!!