Foto: Reprodução / River Plate
Depois de ter anunciado o atacante Luiz Araújo para o meio do ano, o Flamengo segue se movimentando no mercado. Agora, a ‘bola da vez’ é o meia Nicolas De La Cruz, do River Plate (ARG). Para contratar o jogador, o Mais Querido vai precisar investir cerca de 10 milhões de euros.
Na cotação atual, o valor convertido para o Flamengo contratar De La Cruz é de R$ 53 milhões. O meia tem contrato válido com o River Plate até dezembro de 2025, por isso, o time argentino não pensa em negociar o atleta. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o clube pode mudar de ideia caso o Fla aceite pagar a quantia estipulada.
Enquanto a diretoria do Flamengo avalia nomes para a próxima janela de transferências, o elenco rubro-negro está focado nos compromissos da temporada. Neste domingo (21), o Mais Querido encara o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O clássico interestadual entre Flamengo e Corinthians acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (TV fechada), também exibem a partida.
Plata tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências está agitadíssima desde…
Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…
Dupla Fla-Flu administra o Maracanã de forma conjunta O Flamengo volta a campo no domingo…
Rafael Leão atualmente defende o Milan (ITA) O atacante Rafael Leão agitou os bastidores do…
Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Ver comentários
O De la Cruz tem 25 anos, e já entregou muito mais futebol do que Luis Araújo. Por 53 milhões, me parece melhor negócio do 48 por um jogador que ninguém sabe quem é, jogando em uma liga sem qualidade, que ninguém assiste.
Que pague, logo!