Destaque

Vidal dá pista, e Arrascaeta deve voltar a ser relacionado pelo Flamengo

Compartilhe

Meia Arrascaeta está sem jogar desde a semifinal do Campeonato Carioca


O Flamengo está realizando os ajustes derradeiros para o duelo com o Racing (ARG), pela Libertadores da América, e a torcida deve ser surpreendida no confronto. Isso porque, tem grande chance de Giorgian De Arrascaeta retornar ao time ou, ao menos, ser relacionado.

Arturo Vidal foi o responsável por dar a pista aos torcedores rubro-negros. O volante do Flamengo não conseguiu segurar a ansiedade e utilizou a rede social do Instagram para avisar: “Está de volta o craque“, publicando foto com o Arrascaeta na academia do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O uruguaio, aliás, tem treinado com o grupo desde a segunda-feira (01).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Importante salientar que o camisa 14 não entra em campo desde o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no dia 19 de março, quando o Flamengo ganhou de 3 a 1 do Vasco da Gama. Isso porque, o atleta passou a fazer tratamento para as dores no púbis, além de se recuperar de problema no adutor da coxa esquerda.

Jorge Sampaoli fará o último teste com Arrascaeta na atividade desta quarta-feira (03). Caso o meia esteja 100%, deve ser, como antecipado por Vidal, relacionado para o confronto com o Racing. A utilização do atleta como titular ou não, entretanto, ficará à mercê do técnico, já que o uruguaio está 45 dias sem atuar.

Flamengo e Racing se enfrentam nesta quinta-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O Mengão é o segundo colocado do Grupo A, com três pontos, enquanto a equipe argentina ocupa a liderança, com seis.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026