
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo não vive um bom momento na temporada. No último domingo (07), o Mengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 1 e, com isso, acumulou a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Em busca de sair do Z-4 e dar a ‘volta por cima’ na competição nacional, nesta terça-feira (09), o Mais Querido intensificou a preparação para o jogo diante do Goiás, próximo compromisso da equipe no torneio.
No segundo dia de trabalho focado no jogo contra o Goiás, Jorge Sampaoli comandou atividade na manhã desta terça-feira (09), no CT Ninho do Urubu. No treinamento, o treinador rubro-negro começou a pensar em como irá escalar o time do Flamengo na partida. Em busca de mais criatividade no setor de meio de campo, o argentino estuda utilizar Arrascaeta e Everton Ribeiro entre os 11 iniciais.
Importante frisar que, com as três derrotas seguidas no Brasileirão, o Flamengo se encontra na 17ª colocação do campeonato. Com isso, o Mengo é o primeiro time da zona de rebaixamento. Em busca de somar pontos e sair dessa incômoda posição no torneio, o Mais Querido aposta no apoio da torcida para reverter essa situação.
Para o jogo contra o Goiás, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Diante disso, a expectativa é de que torcedor seja o ‘combustível’ da equipe do Flamengo no Maracanã. A última vitória do Mengo na competição aconteceu justamente no ‘Templo Sagrado’, na estreia diante do Coritiba.
Flamengo x Goiás acontece nesta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Brasileirão. O duelo será às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe a partida.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…